quinta-feira, 19 de abril de 2012

Reinaldo Azambuja

O deputado federal Reinaldo Azambuja disse que precisamos tratar a política com a seriedade que ele merece ter.
Frases:
"No dia 13 de maio de 1963 na maternidade Cândido Mariano, eu nasci, e tenho muito orgulho de ser Campograndense"

"Essa candidatura não é contra ninguém, nasceu legitimada pelo partido, eu fui escolhido pelo meu diretório".

"Acredito que a política é feita de desafios".

"Minha mãe e meu pai me ensinaram a ter honradez,não ter medo de ninguém".

"Não vamos fazer uma campanha de ataques e sim propositiva, junto com os partidos que estão conosco hoje"

"Quem decide eleição é o povo"

"Me orgulha ser candidato na Capital, me orgulha fazer parte do PSDB"

"O resultado das urnas é um resultado legítimo"

"Política nós fazemos com companheiros e companheiras, amigas e amigos e tenho certeza que teremos uma eleição possível em todo o Estado"

Nenhum comentário:

Postar um comentário