sexta-feira, 27 de abril de 2012

Reunião do Dr. Frederico Garlipp


Na noite desta quinta-feira (26), o Cirugião Buco Maxilo facial Dr. Frederico, pré-candidato à uma vaga a Câmara Municipal de Campo Grande pelo PSDB, recebeu em sua casa o Deputado Federal Reinaldo Azambuja, familiares e amigos, uma ótima oportunidade de discutir sobre política, projetos, gestão pública e programas sociais.
Cerca de 60 pessoas estiveram presentes na reunião, inclusive, o Sr. Ruben Figueiró, ex-deputado federal (PSDB-MS), ex-Conselheiro do Tribuna de Contas/MS e Presidente de honra do PSDB em Mato Grosso do Sul, uma pessoa de grande valor dentro do partido que compartilha sua sabedoria e experiência, trazendo muita segurança aos atuais projetos do PSDB em Campo Grande e em todo o estado do Mato Grosso do Sul.
O Dr. Frederico ressaltou a importância desse tipo de reunião, onde é possível estar mais próximo daqueles que podem fazer a diferença na política e agradeceu a presença do Deputado Federal Reinaldo Azambuja, "Uma pessoa que estimo muito e conheço de longa data. Com deputado Reinaldo Azambuja e com o PSDB faremos muito mais por Campo Grande", afirmou o Dr. Frederico. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário