terça-feira, 8 de maio de 2012

Humberto de Matos Brittes, novo Procurador-Geral da Justiça de MS, visita Reinaldo Azambuja



O novo Procurador-Geral de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul, Dr. Humberto de Matos Brittes, que assumiu, na sexta-feira (4), a direção do Ministério Público, visitou nesta segunda-feira (7) o deputado Federal Reinaldo Azambuja, em seu escritório, na capital.
Além da cordialidade em retribuição a presença do deputado no ato de sua posse, no Golden Class, o novo procurador, acompanhado de seu chefe de Gabinete, Promotor Paulo César Passos, e do Presidente da Associação Sul Mato Grossense dos Membros do Ministério Publico (ASMMP), Promotor Dr. Alexandre Magno Benites de Lacerda, visitou o parlamentar com o objetivo de deixar abertas as portas e alimentar as boas relações entre o Ministério Publico e o Parlamento, através do contato constante para troca de informações e experiências.
Para Azambuja a abertura desse canal direto é fundamental para que as ações tanto no parlamento quanto no Ministério tenham eco e surtam os seus efeitos com maior eficácia.  “A importância da parceria com os demais poderes, tema que pautou o discurso do novo procurador em sua posse, garante a defesa cada vez mais ampla dos interesses da população, derrubando barreiras e construindo pontes”. Concluiu o Parlamentar.
Para o Presidente da ASMMP, Alexandre Magno Benites de Lacerda, a Instituição segue muito bem representada cumprindo com louvor o dever de proteger a sociedade e tudo que estiver ao alcance dele através da associação será feito para auxiliar neste sentido.
A PEC 37, e diversas outras questões institucionais pautaram o encontro que por si dá o tom do que será o trabalho do novo procurador, que em seu primeiro dia de trabalho, fez visitas a figuras políticas, estreitando laços buscando apoio as demandas do órgão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário